Já ouviu o Funk do Twitter?




por Raquel Camargo

Nem só de Rock vive o nosso Twitter. Nesta terça-feira (14) foi divulgado pelo próprio microblog um funk que tem em seus versos nomes de twitteiros famosos.

A criação é de MC Kiko, no Twitter conhecido como @douguod. A letra do funk fala de várias “celebridades” da twittosfera brasileira com uma pitada de humor.

Esta é ainda a primeiraversão do funk, segundo MC Kiko. “Então, eu coloquei parte 1, pq deixei alguns assuntos pendentes.. Quem usa twitter sabe disso. A parte 2, seria talvez um hip-hop somando esta letra com mais coisas… Uma versão final”, comentou ele ao Twitter Brasil.

Tudo bem que funk não seja lá o ritmo preferido dos que usam o Twitter, mas vale conhecer. Escute abaixo a música e veja a letra a seguir.

Funk do Twitter - MC KIKO (@douguod)

O Twitter é legal, tem gente feia e bonita,
tem piada e fofoca, todo mundo retuita.
Eu sou o MC KIKO, meu twitter é @douguod,
pode baixar o som e botar no seu ipod.
Só que o grande problema de uma rede social,
é ficar igual orkut, odeio inclusão digital.
Já tem gente paquerando e defendendo facção,
postando foto no ‘twitpic’, fazendo VL com a mão.
Tem empresa dando follow, não vou comprar seu produto,
para de mandar DM, reclamo com o estatuto.
Tem muita celebridade, e uns pensam que é,
só porque alguns seguidores tão babando no seu pé.
Tem umas que tiram a roupa em troca de retuit,
ela se acha um luxo, mas o seu rosto omite.
Será que tá com vergonha, ou então feia que dói,
mas eu não duvido nada se for capa da PLAYBOY.
É atração pros punheteiros, já faz isso há vários meses,
prefiro seguir o robô que segue o @manomenezes
O Twitter já passou em todos programas da globo,
tem gente que acha massa, outros acham muito bobo.
Digitar o que tá fazendo parece ser idiota,
mas eu soube de primeira que MJ bateu as bota.
Geral tava twitando o link do TMZ,
sai mandando torpedo pros meus amigo ’saber’.
Ele ainda tava em coma, eu botei no MSN,
só depois que confirmou no site da CNN.
O maneiro do twitter é seguir comediante,
mas não é ZORRA TOTAL e nem o Tom cavalcante.
É humor inteligente, stand-up, não vacile,
siga logo o rafinha e o @danilogentili.
Gosto de seguir o sacana do Helio de @lapena,
mas tem hacker no twitter, e uns já perderam a senha.
Tu até que é bonitinha, @twittess não leve a mal,
para de postar só link, errou de rede social.
Eu confesso, desaprovo, essa coisa não se faz,
foi o jeito que o luciano, passou o @marcelotas.
Ele comprou os seguidores em troca de alguns mimos,
não precisa amigo, tu é famoso, nós seguimos.
Essa foi a parte 1 do novo funk twitteiro,
caso venha reclamar, manda um DM meu parceiro.
Um salve para @rosana, @cardoso e @interney,
pra @Gflorees, pro @dansalles.. Pode segurar, DJ!
Para todos que eu sigo, e me seguem vou pedir,
retuitem esse som para toda galera ouvir..


Matéria retirada do site Twitter Brasil

0 comentários: