Em quanto o Jabor não volta ...

por Raquel Bennington

Na verdade nunca fui fã de Arnaldo Jabor e muito menos de seus cometários, porém na coluna na rádio CBN de Arnaldo Jabor está rolando um Podcast chamado "Em quanto o Jabor não volta"(por mim não volta kkk) hilários e não vou falar que os Podcast são melhores que os comentários de Arnaldo Jaborn né ... já falei.

Vale a pena conferir o espaço que a CBN concedeu ao Arnaldo Jabor e que somente agora este espaço esta sendo bem ultilizado ...


Enquanto o Jabor não volta: o twitter na política


2 comentários:

sarepassado disse...

Achei muito legal o Podcast, na verdade se for parar pra ver esse Twitter dá no saco né....kkkkk

Raquel Bennington disse...

sim kkkk