Um auxilio para as nossas vidas no mundo.com


por Raquel Bennington

O mundo na internet a cada dia não tem mais fim, são blogs de leitura diária que temos em nossos favoritos, sites, portais, como também senha para cada novo "buraco sem fundo" que entramos.

Hoje, em dia temos o Twitter que venho pra nos "ajudar",aliás, que ajuda foi está que não nos deixa mais sair da internet, pois são centenas de links bombardiando as nossas páginas a todos momento.


Amo a internet, como também os internautas que fazem o bom uso desta ferramenta, então achei um serviço de auxilio para as nossas vidas no mundo.com,aliás, quem tem duvida que a internet já é uma vida a parte?? kkk ... redes sociais infinitas e até mesmo o vocabulário em grande maioria que é usado chega ser que um idioma a parte.

Então achei bacana o MeAdiciona.com,pois é uma ferramenta desenvolvida com o intuito de facilitar sua vida. Através dela não será mais necessário explicar passo-à-passo como lhe encontrar no Orkut ou ditar seu e-mail do MSN para seus amigos. Tudo que você precisa dizer é meadiciona.com/voce.

Mais um "buraco sem fim"


http://www.meadiciona.com/raquel_bennington

0 comentários: