140Gay ... o Twitter Gay



por Didi ferreira

140Gay é um novo site aí que tá se auto-proclamando o Twitter Gay. Eu não entendo por que o mundo iria querer um twitter gay, visto que o original já é bem viadinho com todos aqueles passarinhos e baleiazinhas, mas os criadores do 140Gay dizem que o Twitter original censura os gays (!!) e lá você pode ser gay a vontade (!!!).

Eu pessoalmente prefiro ser gay a vontade onde não me deixam ser gay a vontade. Questão de birra, então continuarei com o meu twitter normal. Aliás, pensando nisso, o Twitter original nunca me censurou não, será que é porque, de acordo com esse site, o meu twitter é 85% hétero?

Conheça o Twitter Gay >>>> www.140gay.com


máteria retirada do Gay Blog da MTV

1 comentários:

L. Woolf disse...
Este comentário foi removido pelo autor.