O Rei do POP lá em casa ...


Quantas e quantas vezes suas musicas foram motivos de alegria em festa da minha familia.
Suas musicas era motivo para se forma uma grande rodo de tios e subrinho para dançar seus passo, que como sempre era dificil de se imitar, consequentimente vira assunto por um bom tempo. Contavam historia da influencia musical nas pistas de danças da epoca, as roupa, marca registrada para chegar "abalando" para pegar a mulheradas. Me recordo de meu pai dizendo que faziam rodinha no "salão" para dançar e que sempre era muita divertido.

Relembrar os sucesso do Michael Jackson, apos sua morte, me refaz lembar de como era divertido a reunião entre familia aos domingos e como suas musicas era e serão motivos de alegria.


Matéria retirada do site Uol

O cantor e compositor Michael Jackson morreu nesta quinta-feira, 50 anos, após sofrer uma parada cardíaca em sua casa, em Los Angeles. Fora dos palcos há 12 anos, o músico estava prestes a iniciar uma turnê de 50 shows em Londres, que iria de julho até março de 2010.

Leia declarações de músicos sobre o "rei do pop".

"Não consigo parar de chorar. O mundo perdeu um grande artista, mas sua música vai permanecer para sempre."
Madonna, 50, cantora, em declaração oficial

"Lamento que um talento tão grande, tão incrível vá embora tão cedo -um talento que proporcionou grandes momentos. Vou sentir saudade do rei do pop."
Gilberto Gil, 67, cantor e compositor


"Na hora que eu soube eu tinha acabado de sair de um sebo onde estava comprando o único single do Michael Jackson que eu não tinha, o "Hartbreak Hotel". Na hora que eu estava no caixa pagando me contaram que ele tinha morrido. Estou passado até agora e não tô acreditando. Ele é minha maior influência. Lembro quando meu pai me comprou "Thriller" em 83. Ele é o único pop star que existe no mundo depois Elvis."
Dj Marky, 34, que está em Chicago, EUA


"O mundo perdeu um gênio e um verdadeiro embaixador não apenas da música pop, e sim de toda a música."
Justin Timberlake, músico e dançarino

"A primeira coisa que me lembro quando falo de Michael Jackson é de "Thriller", o grande disco de Michael Jackson, quando comecei tocar nas pistas, em 1982. Na minha opinião, Michael foi um cara importantíssimo não só dentro da música negra mas também ícone da música pop. Apesar dos altos e baixos de sua carreira, sua obra justifica seu talento."
Kid Vinil, 54, músico

0 comentários: